Mais mimos...

Peço desculpas pela minha falta de tempo em postar os mimos que tenho recebido, mas de certa forma, até que foi bom...assim recebi mais alguns e postarei todos juntinhos... Porque receber carinho e ser lembrada, é muito bom, ainda mais por amigos que temos espalhados neste mundo tão grande!
.
O primeiro, da Ana Koelho do Blog Meu Sossego e da minha amiga Ale do Blog Já Pode Casar, que são pessoinhas incríveis... e tem muitas receitas boas e práticas em seus blogs...vale a pena conferir... são grandes amigas que sempre estão por aqui, deixando seus comentários com muito carinho (mesmo nas minhas ausências por trabalho)... Dedico este mimo, a todos que por aqui passam, pois já o vi em muitos e pra não me tornar repetitiva... é de coração a todos!
Outro, da amiga Rose do Blog Receitas e Frescurinhas... outra pessoa que sempre está por aqui e lembrou-se de mim... outra pessoa especial!E as regras dos dois (me parece) são iguais, então vou colocar aqui valendo dose dupla!
.
As regras são as seguintes:
.
1- Linkar a pessoa que nos indicou
2-Escrever as regras do Meme
3-Contar 06 coisas aleatórias sobre você
4-Indicar mais 06 pessoas com seus links
5-Deixar a pessoa saber que você a indicou com um comentário pra ela
6-Deixar os indicados saberem quando você publicar a postagem
.
Bom, aqui da mesma maneira, como a maioria que vi já o tem... só vou deixar as 06 coisas sobre mim, e dedicar o mimo a todos que por aqui passam...
.
Vamos as 06 cositas, sem ordem de importância, a coisa é aleatória... hehehe
.
01) Odeio Melancia, mas "dou meu reino" por um maço de Rúculas... :D

02) Consigo me relacionar bem com as pessoas, faço amizades rápido...já me dei mal por este motivo, acabo confiando em pessoas não confiáveis... mas as coisas são assim... porém, prefiro continuar sendo como sou!

03) Amo cozinhar, viajar, presentes, alguém falando em espanhol em meus ouvidos e música, muita música...

04) Odeio rotinas e gente falsa.

05) Sou mimada (fazer o que, ninguém é perfeito). :)

06) Se você precisar de mim, farei o possível a meu alcance pra ajudar,mas não abuse da minha paciência!
.
Um pouco de mim... :DD

E mais um da Ana Koelho... Agradeço o carinho amiga, mais uma vez, e dedico a todos os que visitam este blog em especial a todos os seguidores...

Besotes a todos!

Comentários

Alessandra disse…
Pronto,ja achei algumas coisas que temos em comum.Adoro rucula,sou mimada( e bom ne),gosto de cozinhar,tambem Odeio com letra maiuscula gente falsa,adoro viajar e apesar de meu marido ser brasileiro,tambem gosto de escutar ele falar espanhol.Muy caliente.rs.
Obrigado pelas palavras carinhosas.
Abraco.
Nela disse…
Muito bem "amiga desaparecida" rsrs, prémios bem merecidos, e claro amiga a mim acontece o mesmo falta de tempo, é horrivel, me sinto até mal com cansaço, beijinhos.
Rico disse…
Nomino este blogue para o selo de Super Chefe, pode pegar o selo no link em baixo e copiar as regras do meu blogue, caso não queira aceitar, nomeie outro blogue e diga-me para eu mudar o link no meu.

http://ricardo.candeias27.googlepages.com/SuperChef.jpg
Pepe disse…
Anita... merece muito destes mimos!!
besitos
Ale...sim, temos coisas em comum...

Nelinha... nem me fala em falta de tempo...hehehehe

Ricardo, agradeço o carinho... aceito sim, pra mim é uma honra a lembrança a mim e este blog! ;)

Pepe meu amigo... agradeço o carinho de sempre...tu sempre muito gentil...

Besitos a todos.

Postagens mais visitadas