Mais Carinhos...

Bom primeiro de tudo gostaria de pedir desculpas à Nela, minha amiga querida, pois estava em falta com ela... Está aqui o mimo que tão carinhosamente dedicou a mim... Obrigada!

Aproveitando o Post, também colocarei aqui mais um que recebi... Um desafio literário.


A Tetê, me enviou e adorei a idéia, porque amo livros também. Pior será escolher apenas três, poderia citar vários que já li e gostei muito... Alguns mudando meu modo de pensar, outros para aprender melhor as coisas da vida que não podemos alterar...
.
Li romances, técnicos, auto-ajuda... uns idealizando o mundo outros nem tanto! Mas todos os que li até hoje, me enriqueceram muito. E aproveito para reafirmar a idéia...LEIA... porque o que tu aprende, é a única coisa que é sua mesmo, o aprendizado; este ninguém pode lhe tirar.
.
Mas também não adianta ler e esquecer, aplique o que lê, pois se não fizer isto, terá sido um Tesouro perdido no fundo do mar...Valioso, mas sem utilidade! Pense nisto!
.
Você é Insubstituível
Sinopse do Livro
O livro trata-se do amor pela vida que pulsa dentro de cada um de nós. Ele conta a sua biografia e você aos poucos, vai se dando conta de fatos relevantes que o tornará o maior vencedor do mundo, o mais corajoso dos seres, o que mais comete loucuras de amor para permanecer vivo.
.
O Monge e o Executivo (lendo no momento)
Sinopse do Livro
Com uma narrativa envolvente, conta a história de John Daily, um homem de negócios bem-sucedido que percebe, de repente, que está fracassando como chefe, marido e pai. Numa tentativa desesperada de retomar o controle da situação, ele decide participar de um retiro sobre liderança num mosteiro beneditino, comandado pelo frade Leonard Hoffman, um influente empresário americano que abandonou tudo em busca de um novo sentido para a sua vida. Através da história de personagens fascinantes, James C. Hunter apresenta conceitos fundamentais para melhorar nossa capacidade de liderança e o convívio com os outros, ajudando assim a nos tornarmos pessoas melhores e abrindo caminho para o sucesso duradouro.
.
A Itália de Jamie Oliver
Sinopse do Livro
Em "A Itália de Jamie", o autor traz as receitas que pesquisou e descobriu durante sua viagem pelas regiões do país da gastronomia. Apresenta suas impressões e as experiências que vivenciou enquanto preparava pratos locais e apurava o paladar nas cidades, vilarejos e fazendas por onde passou. Conta um pouco da história dos lugares ou de personagens relacionados às receitas. Cada parada da viagem trouxe uma revelação.
.
Bom, estas são minhas dicas. Agora teria de indicar três, mas pelo que andei olhando, a maioria já fez...então, quem gostar e quiser continuar, eu ficarei muito feliz...
.
Con mucho cariño besitos a todos!

Comentários

Claudia Lima disse…
Ana eu adorei as tuas sugestões de livros, especialmente o primeiro! Eu gosto deste tipo de livro.
É tão interessante ver como os gostos das pessoas variam.
Aqui nos EUA a leitura é um hábito ótimo de se cultivar, pois os livros são baratíssimos, o que ajuda muito.
Bjs :)
Nela disse…
Olá querida Anita, não tem que pedir desculpas não amiga, eu sei o que é a falta de tempo, infelizmente não podemos estar em todo o lado ao mesmo tempo,está tudo bem querida, olhe desejo lhe um bom fim de semana com paz e amor, beijinhos querida e sabe? merece bem todos os prémios que ganhar, é muito gentil.
Claudinha, pois é...aqui não são tão baratos assim...mas quando posso costumo comprar e aproveitar lendo!

Nela querida, quanto carinho por mim...obrigada amiga!

bjsssssssssssss
Pepe disse…
Muito boas as tres sugestöes Anita... se bem nao sou muito chegado a uma leitura devido ao pouco tempo que tenho (ultimamente quase nem sobra) me inclinarei pelo primeiro... Você é Insubstituível, pela sinopse parece ser muito interesante, ja que trata do amor pela vida que ha em cada um de nos, e que as vezes o ser humano nao da tal valor!
Mais uma vez amiga... parabéns pela sua creatividade.
Pepe, agradeço por comentar...

Pois é... sei que a falta de tempo é comum a muitos, e nem sempre podemos usufruir do que a vida nos oferece de bom...

Todos os três são ótimos, mas este primeiro em especial...Ele faz com que valorizemos tudo de bom, que temos em nossa vida...

;)

Postagens mais visitadas