ESPAGUETE COM ALMÔNDEGAS da Alice

A nossa querida amiga Alice, postou em nossa comunidade uma ótima idéia para apresentar num almoço com amigos, ou numa reunião da família. Não tem nada melhor que massa, para dias festivos. E se for com ingredientes simples...melhor! ;)



300g de carne moída
01 cebola
01 ovo batido
1 colher de sopa salsa picadinha
2 colheres de chá de sal
5 colheres de sopa de farinha de rosca
1 lata de molho de tomate
1 xícara de chá de água
400g de espaguete cozido al dente (usei penne)
.
Em uma vasilha, coloque a carne moída, a cebola, o ovo, o sal, ea farinha de rosca. Misture tudo muito bem até formar umamassa. Faça as almôndegas não muito grandes.Em uma panela, ponha omolho de tomate e a água e leve ao fogo até ferver. Acrescente as almôndegas e cozinhe por mais ou menos 15 minutos em fogo baixo.Coloqueo espaguete em um refratário coloque o molho por cima e salpiquequeijo ralado. Sirva imediatamente. No molho de tomate usei azeitonas picadas. Fácil... econômica...rápida... simples e gostosa!
Receita:Mais você
.
RECEITA E FOTOS: Alice Rossi

Comentários

Claudia Lima disse…
Massa! Quem resisti? Eu que não!
Ficou muito apetitoso!
Bjs :)
Nela disse…
Nós cá em casa,principalmente filha e eu, adoramos massas, marido é mais o arroz,mas massa e a carninha picada é óptimo. Faco muito ainda esta semana mandei passar carne no talho para fazer.Tanto faco almôndegas, como a carne com um belo molho e o esparguete. Beijitos,
hehehe

Obrigada gurias!

bjsssssss

Postagens mais visitadas