Nosso Primeiro Ano... e Juntos! Nosso Primeiro Aniversário!

Hoje está fazendo um ano, que tudo começou por aqui... A idéia de fazer algo que fosse um prolongamento da nossa Comunidade no Orkut, tornou-se realidade, no dia 18 de janeiro de 2008.
.
Mas junto a idéia, surgiu a insegurança de começar algo, que nem fazia idéia direito do que era... A insegurança de não saber se alguém, neste mundo virtual, tão imenso, iria gostar ou não... e isto podem bem confirmar com nossa amiga Maria Almeida (moderadora da nossa comunidade no Orkut)... hehehehehe...Mas foi assim que tudo começou!
.
Agora, passado um ano, já mais a vontade, e depois de ter aprendido a ter o dom da paciência, quando uma receita nos chama a atenção, mas não é aquilo que esperamos, ou é claramente deliciosa, porém a imagem que tirei não transmite todo sabor real, afirmo com toda convicção, que não me arrependo nem um pouco de empreendimento que fiz... Tanto é que, já me arrisquei abrindo um novo Blog, direcionado a minha outra paixão... o Artesanato.
Tudo o que sempre foi relacionado a comida, ou cozinha me fascinou e fascina. Já comentei aqui, e volto a dizer que, ao entrar numa loja de departamentos, o primeiro lugar que vou é nos utensílios domésticos e tudo que tenha alguma relação com comida... É até engraçado!
.
A sorte é que, Deus me abençoou com um metabolismo muito bom, porque na mesma proporção que gosto de executar uma receita... gosto, muito mais de provar e comer! E eu como! hehehehe
.
Desde pequena, sempre considerei nossa/minha cozinha, e isto em qualquer casa que já tenha morado, um dos meus lugares preferidos. Lugar de reunir a família, sentar-se a mesa com pessoas que amamos! Nossos pais, nossos filhos, nosso cônjuge...
.
Então, acho que cozinhar esta no meu sangue, é mais forte que eu mesma! Pode parecer engraçado, e não sei se terá muitos aí a identificar-se comigo mas, até pra me acalmar, acabo lendo livros de culinária...hehehehe
.
Além da minha satisfação com este Blog, quero registrar aqui também, todas as visitas ao longo deste ano que se passou... Aqueles que o visitaram todos os dias e mesmo que anônimos, não deixando seu comentário, estão sempre aqui a nos fazer companhia... Aqueles que, às vezes, deixaram seu OLÁ em alguma das postagens... E ainda, aqueles que sempre contribuem com opiniões, dicas e idéias maravilhosas, comentando a cada postagem surgida!
.
Mas certamente, todos são importantes a sua maneira e de maneira especial, porque se não fosse por todos...este Blog não existiria e não seria o sucesso que é! Pois cada postagem feita aqui, é pensando em você que me visita... :DD
.
Quanto aos presentes, tenho ganho a cada dia, desde o primeiro dia com o carinho e a amizade de todos!
.
Acho que no final das contas e no "fritar dos ovos" (como se diz por aí), eu quem devo Parabenizá-los!


Muito Obrigada, e Feliz Aniversário a Todos!

.
Con mucho cariño, besitos a todos!
.
Ahhhhhhhhhhhhhh... O BOLO??? Esta gracinha aí, disse que estava uma delícia! hehehehehe

Comentários

Unknown disse…
Anita, fico feliz em participar desse e se Deus quiser de muitos outros aniversários que virão.
Felicidade para você nesse novo ano de blog e muita inspiração na cozinha.

Beijão
Maria disse…
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!
Amiga, que alegria estar aki sempre com vc.. e muitos anos virão ainda..sempre juntas né?
Ahhhhhh querooooooooooo bolooooooooo hehehe
Bjsssssssss
Pepe disse…
Olá Anita... quero parabenisa-la pelo primeiro aniversario de éste lindo cantinho onde todos nos participamos de alguma forma... seja deixando algum comentario ou copiando alguma receita ... feliz de vc com o seu metabolismo, pq eu tbém gosto de comeeeer, e aki engordo só de olhar tantas delicias juntas :$
Espero que este festejo se repita por muitos anos, e que possamos todos nos, acompanhar vc neste emprendimento...que já é um sucesso!
besitos como diz vc amiga... ;)
Claudia Lima disse…
Parabéns amiga!
O sucesso é super merecido, pois seu blog é original e tem receitas maravilhosas!
Eu não me canso de passar por aqui. Tenho muitas receitas anotadas.
Como se diz aqui: "Keep up with the good work!"
E que venham outros anos!
Bjs :)
ameixa seca disse…
Muitos parabéns pelo aniversário. Que venham muitos mais anos :)
Parabéns!!!Que seja o primeiro de muitos anos de gostosuras que nos encantam só no olhar...Vc é uma pessoa muito iluminada e atenciosa.
Felicidades!!!E sempre estarei por aqui.....
Beijos
Unknown disse…
Lá vai mais um selinho para vc no meu blog.

Bjus
Nela disse…
QUERIDA PARABÉns que façam muitos anos é que é preciso, e que nos delicie com as comidinhas, olha amiga, vou postar uns selos que me atribuiram, e quero passar tb, para si, vou tentar pôr logo á noite, por isso depois passe pelo meu blog, e retire, e me diga alguma coisa, beijinho boa semana.
Unknown disse…
Anita,

Parabens Amiga, Pela sua dedicação, carinho e Amor pela arte da culinarria, fico feliz por praticipar desta blog, me sinto privilegiada. Pois é um blog Lindo e muito organizado.
Ah com tempo de acostumo em futucar essas paginas rsrsrsrsrsrsrs. Beijos e Quero bolo tambemm !!!!!!!!!
Clarissa Barth disse…
Adorei teu site! Parabéns pelo aniversário e por mantê-lo tão bem atualizado... vou colocar um link no meu blog, se me permites. E venha me visitar, apesar de estar meio desatualizado vou tentar ser mais assídua neste ano. Um beijo!
edinha disse…
Parabéns e que celebre muitos mais :)
Beijinho
Ana Belmonte disse…
Amiga Anita!!
Nota 10 pra vc pela dedicação!
Nota 10 para comunidade pela variedade, informação e amizades!
E para o blog também uma nota 10
pela apresentação, conteúdo, trocas de experiencias... enfim parabéns pelo 1º aníver de muitos!
beijos carinhosos da amiga Ana
Luciana Macêdo disse…
Como passa rápido, já estamos há um ano juntas, trocando receitinhas e comentários. Parabéns pela sua dedicação e pelas receitas que divide conosco.
Bjs!
Obrigada a todos pelo carinho e quero reforçar aqui... Tudo isto só existe por vcs, queridos amigos que todos os dias me visitam, deixam suas idéias, opiniões e recadinhos...

Agradeço de coração e vamos ao próximo ano! hehehehehe

Beijos enormes a todos!
Alessandra disse…
Anita,querida,Parabens!
Estou meio ausente por motivo de doenca na familia,mas hoje vim aqui ler os posts antigos seus que ainda nao tinha visto.Ta tudo muito lindo,seu blog esta otimo,to adorando as dicas e receitas que ainda nao tinha visto.Parabens mesmo!
Nossa Ale, espero que logo logo as coisas estejam melhores!

Saúde não se brinca! Não se preocupe... apareça quando puder amiga... e se precisar de algo em que eu possa ajudar... sempre estarei por aqui!

bjs e obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas