Para Nanda


Escrevo hoje pra quem já foi, pra quem já partiu e, pelo menos nesta vida, não volta mais. Escrevo pra quem deixou saudades, fez amigos, contou histórias, fez história, enfim... pra quem viveu, e embora hoje não esteja mais aqui, está mais vivo do que nunca em nossos corações.
.
Escrevo pra quem já foi embora, mas que de nossas memórias não sairá jamais, porque nela se eternizou, seja estendendo a mão, seja rezando silenciosamente, seja em sua cozinha para dar espetáculos...
.
Às vezes, deixamos o tempo passar para dizer coisas, e quando vemos já não há mais o tempo... Então, deixo aqui registrado, para que pelo menos ao ler este post, nossas dores aliviem! Porque neste momento, mesmo sem conhecê-la bem, é complicado de administrar uma perda...
.
Devemos agradecer, por ter sido um anjo presente em nosso mundo, e iluminado a vida de muitos... Isto faz pensarmos, refletir e perceber que quando puder, não deixemos pra depois o que podemos dizer agora!... Porque a vida passa rápida demais!
.
Em homenagem a uma integrante do nosso mundo blogosférico culinário, que tinha mãos de fada e bom gosto em tudo... a Nanda...que nos deixou antes do tempo, mas para fazer companhia a Deus... porque ele precisa de anjos a sua volta também!
.
E tenho certeza que lá de cima...quem ta comandando as panelas... é ela! Vá em paz querida!
.
Beijos carinhosos a família.

Comentários

Claudia Lima disse…
Amiga todas estas vibrações de amor e carinho, com certeza, farão muita diferença no caminho da nossa amiga.
Bjs :)
Nysa disse…
linda homenagem à nanda!!!!
Pepe disse…
Mais uma vez a nossa amiga Anita demostrando esse seu inmenso coraçao que ela tem... e que faz dela uma maravilhosa pessoa!
Parabéns amiga... belísima homenagem !!
Querida não tenho palavras para descrever a morte de uma amiga embora virtual mas que nós conhecemos...omtem chorei muito para mais eu estou no mesmo barco,sei que a minha vida é um dia de cada vez só que esta doença nos dá força para viver.Desejo que o próximo ano seja de coisas boas. Saude, e muito amor, e receitas fantásticas. Feliz 2009. Um beijinho...
Amigos, como isto é difícil...e nunca iremos nos acostumar com isto apesar de ser um lei natural... Pessoas boas, deveriam ser eternas!

Natércia, com certeza será melhor amiga... Tenha fé em Deus e confie... Deus te ilumine querida!

Besitos a todos!
Nela disse…
Olá Anita, já comentei, no blog da Ameixa e da Risonha, a partida da nossa Nanda,e tal como já disse sei o que esta terrivel doença faz, perdi meu irmão mais velho, há dois anos com apenas 54 anos, com alegria de viver, levando a vida a brincar, e depois...veio este pessadelo, ele sempre imaginando que tudo ia passar, brincava até com isso, e lá foi...sofreu muito e fez-nos sofrer..para morrer não é preciso tanto sofrimento amiga! a Nanda está num lugarzinho onde está a ver as amigas que tem, e um dia quando chegar a nossa vez, lá iremos ter. Para a Nanda, que ela tenha encontrado a luz eterna...ficará sempre em nosso coração, beijinhos querida.E que o Ano de 2OO9 seja cheio de saúde, para si e toda a sua familía, é o que lhe desejo bjs.
Romy Almeida disse…
Querida amiga... A Nanda era uma pessoa linda... amorosa e muito terna. Tive o prazer de conhecê-la virtualmente num forum de culinária Português... era amável e um doce de criatura.
Agora... espero que esteja mais Feliz ... acredito na vida depois da vida... e seja onde for que ela esteja, desejo-lhe muita Paz e Sabedoria. Por vezes não é fácil aceitar o nosso destino... e tudo o que lhe desejo é muita paciência.
Um Bem haja à familia.

Beijinhos cheios de carinho***
Julio disse…
Venho expressar os meus pesames pela perda da nossa amiga Nanda,mais com certeza ta junto do nosso Pai eterno,que a luz do ceu brilhe na sua alma.
anita que linda homenagem,, hj tbm perdi uma colaboradora e amiga,, a joana minha padeira que me fará muita falta. a dor da perda é muito dolorosa não conhecia a nanda, meus pesames a família....

Postagens mais visitadas