Como o prometido... Segue as comemorações do aniversário de Henrique - 3 anos

Ah guri... Que tempo foi este que passou e eu nem vi? Se fecho meus olhos ainda posso sentir você se mexendo dentro da minha barriga... "Henrique Traquina"... Era assim que eu te chamava e conversava contigo enquanto em cambalhotas você me fazia sentir toda a alegria de te esperar. 

Três anos se passaram desde que você chegou, meu presentinho precioso. Tempo de infinita felicidade e incontáveis descobertas. Menino feliz de sorriso fácil e encantador, surpreendentemente esperto, expressivo, inteligente, sociável, lindo! Meu pequenino, como é bom ter você! 

Como é maravilhoso acompanhar seu crescimento e desenvolvimento. Sim meu querido, é um privilégio dedicar meu tempo à você! Queria eu poder guardar cada detalhe seu em minha memória para sempre... Sei que o tempo apagará muitas coisas, mas o essencial ficará eternizado em meu coração: o amor que seus olhinhos transmitem, a pureza de seu sorriso e a forma extraordinária com a qual você me completa como mãe, pois você é muito, mas muito mais do que sonhei... Ainda aprenderei muito com você. Ainda daremos muitas risadas. Ainda choraremos juntos... E independentemente das circunstâncias estarei sempre ao seu lado, meu companheirinho. 

Parabéns meu filho pelo seu aniversário. Agradeço a Deus por sua vida e peço que ELE guarde cada passinho seu. Que você cresça sempre em graça e sabedoria aos olhos do Pai. Que seu coraçãozinho seja morada de Jesus e que você possa sempre refletir o brilho do Espírito Santo. 

Meu filho, saiba que você é muito amado. Benção gigante em nossas vidas... Obrigada por trazer tanta alegria para nosso lar. Obrigada por nos adoçar com sua meiguice, por encher nossos corações com mais amor, por restaurar nossa esperança... obrigada por você ser você... Único!

Como prometido, aqui segue algumas das fotos das comemorações do aniversário do Henrique. 


Dia 29/01 (data do aniversário), 8h da manhã.
Bolo Prestígio (receita aqui)


Educando a primeira fatia...


14h, Bolo Presente do Vovô Valdomiro e Vovó Tide.


16h Chácara do Vovô, passeando....


Fazendo pose... 


20h - Comemoração particular (cof cof) de Pai e Mãe
Henrique completa 3 anos, mas nós também, completamos 3 anos de pais.

Comemoração merecida.
Novo Madalasso em Curitiba - PR



 Jantar da empresa,
Cardápio


4.000 pessoas, 4 salões lotados


Muito Vinho...


Dança do Ventre...




E, show particular...
O dia e a noite de 29/01, foram maravilhosos!


Dia 31/01, sábado, fizemos a festa do Henrique em casa, para os mais próximos. Fizemos toda a decoração. Simples, mas foi feita com muito carinho... ficou aconchegante.



Cupcakes e marshmallows do Mickey

(Minnie pensando no Henrique)






Mousse de Maracujá com Nutella 
(posto a receita na próxima)





Cantinho dos adultos...




Bolo 2 recheios: Cocadinha Cremosa e Crocante de Nozes


Papai, Mamãe e Neném...

Foram dias maravilhosos!

PS.: Gostaria de agradecer, minha irmã Patrícia, que me ajudou na decoração do bolo, a sogra que patrocinou o bolo e bebidas e marido, que quase perdeu os pulmões de encher balões.

Espero que gostem...
Bjno6td!


Comentários

Nancy Neide disse…
Lindo demais amiga. Parabéns a todos! Beijos
Anônimo disse…
Oi
Parabéns !!!
uma linda festa.
Beijos.
Lúcia

Postagens mais visitadas