Um passeio pela Feira...

Hoje o dia aqui (Uy) amanheceu meio nublado, meio com sol... Mas mesmo assim me animei e levantei cedo (este CEDO, leia-se mais ou menos cedo...hehehehe) para dar uma voltinha até a feira... Bom, como gosto de culinária, Feira sempre me encanta, pela arrumação, o colorido, a variedade de opções de produtos, e claro, por valores acessíveis.

Aqui tirei algumas fotos do passeio rápido, mas muito gostoso, acompanhado sempre de um vento úmido e de uma sensação térmica de 6°C.















Beijocas a Todos! ;)

Comentários

Nela disse…
OLá querida Anita, as fotos estão óptimas,eu também adoro ir ao mercado,ou praça como tambem é chamado,gosto muito mesmo,há muita variedade de alimentos,e se pode escolher á vontade.Todas as semanas vou a uma perto de casa,mas já tenho ido mais longe prque adoro os mercados.Beijito bom fim de semana querida.
Oi Anita
sisplesmente adoro estes mercados
tem de tudo!!!
As fotos estão lindas
bjs
Cláudia Marques disse…
Olá Anita
Belo mercado, irresistível pela arrumação e pelo colorido.
Anita, descobri hoje mesmo o seu blog, e queria desde já fazer-lhe um pedido. É que a minha filha representou o Uruguai na festa de final do ano lectivo, e eu na altura procurei receitas do Uruguai, e não encontrei quase nada. Será que eu posso "copiar" uma sua para pôr no meu blog? (referindo a fonte, claro) Gostava de fazer um post sobre a festa, com uma receita do país. Obrigada.
Cláudia
Nela e M.Alice, sim, são ótimos estes mercados.

Cláudia M. fique a vontade, já respondi no seu Blog também... ;)

bjsss a todas...
Claudia Lima disse…
Que beleza amiga! Tudo fresquinho. Fiquei com saudades do sabor da moranga, o meu vegaetal favorito. Aqui nos EUA não tem esta qualidade de abóbora infelizmente.
As flores são sempre um festa para os olhos!
Bjs :)
alejandra disse…
hola, estan increibles las fotos. mi blog tambien es de comida.... metete a ver si te gusta
http://todoconsabor.blogspot.com
Hola Anita, uyyy que casi estoy llorando, no sabes como me emociona ver estas fotos y leerte, ojala que pronto estes de nuevo instalada, un besote grande y nos vemos, daniela
Val disse…
hum tbm queria um passeio desses,adorei..bjssss

Postagens mais visitadas