Enroladinho de Frango e Frango ao mel

Tão prático, que aproveitei a mesma postagem para colocar estas duas opções maravilhosas de frango. A Vanessa sempre com seu bom gosto, na mistura dos ingredientes, nos surpreende nos sabores...

I- ENROLADINHOS DE FRANGO
INGREDIENTES
2 peitos de frango cozido e desfiado
300g de mussarela
300g de presunto
1 copo de requeijão
1 lata de milho
queijo ralado
molho de tomate
.
Refogue o frango com temperos de sua preferência. Acrescente o milho, tire do fogo e junte o requeijão. Misture bem. Em seguida, coloque numa superfície uma fatia de presunto e, por cima, uma de queijo. Sobre o queijo, deite 2 colheres do frango e enrole como panquecas. Repita até acabar os ingredientes. Em um refratário, coloque um enroladinho ao lado do outro. Regue com um pouco de molho de tomate e salpique queijo ralado. Leve ao forno para gratinar.
.
II - FRANGO NO MEL

INGREDIENTES
8 coxas e sobre-coxas de frango
4 colheres (sopa) de shoyu
4 colheres (sopa) de mostarda
1 xícara (café) de mel
2 ramos de alecrim fresco picados
.
Lave os pedaços de frango com água e vinagre ou limão. Coloque em uma assadeira com todos os ingredientes. Misture bem e deixe marinar por 1 hora, para que o frango possa absorver todos os aromas e sabores do molho. Leve ao forno por uns 35 minutos, regando com o tempero de vez em quando. Retire do forno, passe para uma travessa e decore com alecrim.
.
RECEITAS E FOTOS: Vanessa Barroso

Comentários

Claudia Lima disse…
As duas receitas são maravilhosas! Adorei!
Bjs
Luciana Macêdo disse…
Adorei estas receitas,sempre estou atrás de sugestão para variar o frango da semana (meu marido não gosta muito de frango). Não posso peder estas delícias.
Bjs!

Postagens mais visitadas