Hoje é dia de Aniversário...


Hoje é dia especial, sei que todas as palavras já foram ditas: ternas, amáveis, sensíveis. Outras mal entendidas, quem sabe! Mas isso não importa. O afeto e a reciprocidade do querer bem falam por nós. Já não somos dois, mas apenas um fundidos no sentimento maior de cumplicidade há quase 04 anos, que parecem séculos. E isso é uma bênção, uma dádiva do Criador.

Juntos, dividindo dificuldades e alegrias, construímos um lar feliz.

Temos tido a força de superar os nossos próprios limites, fazendo sempre das dificuldades uma ponte para as grandes travessias. E quantas batalhas tão renhidas já vencemos! Quantas conquistas! O que faz a diferença não é o que nos acontece, mas como reagimos a esses acontecimentos. E você tem sido exemplo, modelo de pai, amigo, companheiro.

Me presenteou com a coisa mais preciosa que temos, nosso filho, sempre preocupado em dar bons exemplos e educá-lo da melhor forma possível. E tenho certeza de que diante de Deus temos procurado cumprir a missão num só espírito-de-corpo, unindo forças e caminhando todos de mãos dadas nesse trajeto de crescimento terrestre.

Acredito que você não cruzou o meu caminho por acaso. Talvez tenhamos caminhado juntos em outros tempos, noutras vidas... E de novo seguimos na mesma estrada, quem sabe, você veio para apascentar-me a alma, para forjar o meu espírito rebelde e incentivar-me na subida da montanha. E que íngreme subida! Mas com você completo-me, torno-me forte, pronta para enfrentar todas as intempéries do tempo. Sei que não estou só. Você representa o meu equilíbrio, o meu ponto de apoio, o meu chão.

Feliz Aniversário Amor!

Comentários

Márnia Saraiva disse…
Oi amiga

Desejo que sejas sempre feliz!!!
Bjus

Postagens mais visitadas